Relatórios ACD – Monitoramento e relatórios de Call Center

Descrição:
Decisões estratégicas devem ser tomadas em tempo real, com base em fatos e dados. E esta solução vem ao encontro desta necessidade.

Cenários:
Ideal para supervisores de equipes para monitorar em tempo real as atividades de telefonia dos membros do grupo.

Capacidade/Configurações:

  • Geração de diversos relatórios analíticos e gráficos;
  • Supervisores de equipes podem monitorar em tempo real as atividades de telefonia dos membros do grupo;
  • Com uma única licença pode-se ter até 16 supervisores monitorando 16 grupos ACD, e cada grupo contendo até 128 agentes;
  • Armazena até 300.000 chamadas de entrada relativas aos grupos ACD.

Integrações:

  • Acesso via WEB: possibilita conexões a partir de smartphones, tablets e PCs, remotamente;
  • Exportação dos relatórios em formato CSV;
  • Informa ao usuário qual é o tempo previsto para atendimento, bem como a posição na fila de espera;
  • Compatíveis com as linhas de PABX NS500 e NS1000.

Diferenciais:

  • Não são necessárias licenças por supervisor/usuário;
  • Sem necessidade de servidor externo ao PABX.