Relatórios ACD – Monitoramento e relatórios de Call Center
Descrição:
Decisões estratégicas devem ser tomadas em tempo real, com base em fatos e dados.
E esta solução vem ao encontro desta necessidade.
Cenários:
Ideal para supervisores de equipes para monitorar em tempo real as atividades
de telefonia dos membros do grupo.
Capacidade/Configurações:
- Geração de diversos relatórios analíticos e gráficos;
- Supervisores de equipes podem monitorar em tempo real as atividades de telefonia dos membros do grupo;
- Com uma única licença pode-se ter até 16 supervisores monitorando 16 grupos ACD, e cada grupo contendo até 128 agentes;
- Armazena até 300.000 chamadas de entrada relativas aos grupos ACD.
Integrações:
- Acesso via WEB: possibilita conexões a partir de smartphones, tablets e PCs, remotamente;
- Exportação dos relatórios em formato CSV;
- Informa ao usuário qual é o tempo previsto para atendimento, bem como a posição na fila de espera;
- Compatíveis com as linhas de PABX NS500 e NS1000.
Diferenciais:
- Não são necessárias licenças por supervisor/usuário;
- Sem necessidade de servidor externo ao PABX.