Contrato de Manutenção
Qual empresa, independente do seu porte, não teria algum tipo de prejuízo ao perder contato com seus clientes, fornecedores, distribuidores, etc.?
Quem dispõe de informações de qualidade, fidedignas e no momento correto, adquire vantagens competitivas. Entretanto, a falta da mesma, possibilita erros e perda de oportunidades.
Os Sistemas de Telecomunicações estão desempenhando papel vital no comércio eletrônico, gestão empresarial e aplicações empresariais internas que apoiam as operações, gerenciamento e objetivos estratégicos tanto de grandes como de pequenas empresas, exigindo-se cada dia mais sua disponibilidade plena.
Os clientes que possuem Contrato de Manutenção com a Telebayte, podem contar com sua estrutura e uma equipe de profissionais experientes e qualificados para diagnosticar e solucionar problemas referentes à rede (telefônica/estruturada) e/ou dos seus equipamentos, mantendo assim, a confiabilidade do seu Sistema de Telecomunicações.
Benefícios do Contrato de Manutenção:
- Manutenções Corretivas e Preventivas;
- Programação e Manutenção Remota dos equipamentos - alterações de nomes, números de ramais, categorias, rotas de acesso, grupos de chamada, captura e transferências, etc.;
- Suporte técnico por telefone ou e-mail;
- Quantidade de visitas de atendimento técnico: ilimitadas;
- Isenção de taxas de serviço e deslocamento;
- Substituição de componentes e/ou peças sem custo adicional;
- Prioridade no atendimentos com relação aos clientes de Atendimento Avulso (sem vínculo contratual).