Central Telefônica Virtual 3CX

3CX é um sistema de comunicação robusto e totalmente equipado, que permite que você se comunique com seus colegas e clientes - em qualquer lugar, a qualquer hora.

Aqui está uma análise de porque a 3CX é a solução para o seu negócio:

  • Telefonia: Cliente Web e aplicativos móveis para trabalho remoto;
  • Vídeo: Incluído em seu sistema, sem necessidade de complementos;
  • Live Chat: Fale com os seus clientes em tempo real através do seu site ou WhatsApp;
  • SMS: Permita que seus clientes interajam com você instantaneamente;
  • Integrações: CRMs e Microsoft 365;
  • Baixo Custo: Economize em suas contas de telefone, complementos e hardware;
  • Flexível: Mantenha seus números, escolha seus telefones e sua operadora;
  • Seguro: 3CX inclui recursos de segurança avançados;
  • Instale em qualquer lugar: Hospedado ou No Local, MiniPC, Hyper-V, VMware ou KVM;
  • Suportado pelo fornecedor;
  • 600,000+ clientes globalmente.

Você pode testar um Sistema 3CX totalmente equipado!

Nossa equipe terá o prazer em lhe dar uma rápida demonstração e responder às suas perguntas!


Aplicativos e Recursos 3CX

3CX permite que você leve seu ramal com você onde quer que vá. Com aplicativos para Android, iOS, navegadores da web e Windows, você tem a garantia de se manter atualizado, sempre e em qualquer lugar. Além do mais, os clientes podem entrar em contato com você instantaneamente diretamente do seu site com a integração do 3CX Live Chat e do WhatsApp Business.


Aplicativos 3CX para Dispositivos Android & iOS

  • Faça e receba chamadas de qualquer lugar;
  • Videoconferência;
  • Mensagens instantâneas e bate-papo;
  • Responder mensagens do WhatsApp;
  • Chamadas de Conferencia;
  • Chamadas VoIP gratuitas com seu smartphone;
  • Criptografado e Seguro.

Uso amigável Web Client / Desktop Apps

  • Trabalhe de qualquer lugar - aplicativo da web multifuncional com recursos de UC inclusivos;
  • Ligue de seu navegador, controle seu telefone IP ou smartphone;
  • Responda às perguntas dos clientes através do Live Chat, WhatsApp e SMS a partir de uma interface;
  • Videoconferência com o clique de um botão;
  • Aplicativo de Desktop nativo para chamadas;
  • Lance chamadas diretamente de seu CRM;
  • Integre-se perfeitamente com o Microsoft 365;
  • Veja o status de seus colegas.


3CX Live Chat: Próximo Nível de Comunicações com o Cliente

  • Converse com seus clientes em seu site;
  • Crie filas de bate-papo;
  • Responda de seu cliente da web ou aplicativo 3CX;
  • Transfira bate-papos para outros membros da equipe;
  • Transforme um bate-papo em uma chamada ou vídeo com um clique;
  • Relatórios de bate-papo disponíveis;
  • Recurso de monitoramento de bate-papo para gerentes!


Integração do WhatsApp

  • Gerencie mensagens do WhatsApp diretamente de uma única plataforma;
  • As mensagens são registradas para garantir que nenhuma resposta viole as políticas da empresa;
  • Os funcionários não precisam fornecer seus números pessoais de WhatsApp;
  • As conversas de chat são registradas centralmente;
  • Mensagens do WhatsApp podem ser enviadas para uma fila de agentes para compartilhar a carga de trabalho.

Enviar & Receber SMS Comercial / MMS

  • Envie SMS / MMS para seus clientes;
  • Encaminhe SMS para vários agentes para que nenhuma mensagem fique sem resposta;
  • Mantenha os números de celular pessoais em sigilo;

Videoconferência Integrada

  • Grátis para até 250 participantes;
  • Inicie com um único clique;
  • Discagem de videoconferência;
  • Crie como uma conferência ou um webinar;
  • Assistência de controle remoto para solução de problemas rápida e fácil;
  • Pré-carregue PDFs antes das reuniões;
  • Inclui um quadro branco;
  • Compartilhe sua tela;
  • Ferramenta de votação;
  • Grave seus vídeos;
  • Inclui bate-papo.

Call & Contact Center 3CX

Com a 3CX, você obtém recursos avançados de call center. Aumente o atendimento ao cliente, as vendas, aumente a produtividade e ofereça suporte com a tecnologia de contact center da 3CX.

  • Switchboard and wallboard;
  • Relatórios de Call Center - atividade do usuário, fila da equipe, SLA e muito mais!
  • Estratégias de fila e estatísticas em tempo real - round robin, caça em grupos de três e muito mais;
  • Monitoramento de chamadas e bate-papo disponível para gerentes;
  • Integração com Microsoft 365;
  • Integração de CRM com CRMs populares - Salesforce, Freshdesk e mais;
  • 3CX CRM API para desenvolver sua própria integração de CRM;
  • Gravações de chamadas;
  • Hot Desking;
  • Crie seus próprios fluxos de chamada com 3CX CFD


Reduzir Custos

Com a 3CX, seus custos contínuos de telco serão reduzidos significativamente.

  • Diminua sua conta telefônica em até 80%;
  • Licenciamento com base no número de chamadas simultâneas e não em ramais;
  • Faça chamadas internas e chamadas para filiais gratuitas;
  • Chamadas gratuitas para funcionários remotos com o WebClient e aplicativos iOS / Android;
  • Use troncos SIP proeminentes para reduzir as tarifas de chamadas de saída;
  • Elimine contas de telefone 800 com integração WebRTC;
  • Use DIDs internacionais e telefonia IP para que os clientes possam ligar a preços competitivos;


Segurança & Backup

Quando se trata de segurança VoIP, a 3CX define o padrão. Os recursos de segurança embutidos da 3CX foram desenvolvidos exclusivamente para proteger seu sistema PBX de ataques.

  • Configuração de servidor web seguro
  • Detecção automática e lista negra de ferramentas de ataque SIP
  • Lista de bloqueio de IP global atualizada automaticamente para PBXs participantes
  • O tráfego para aplicativos 3CX é criptografado através do túnel 3CX
  • O tráfego de voz é criptografado via SRTP
  • Geração e gerenciamento automáticos de certificados SSL
  • Classificação A + da Qualys labs e classificação A da Immunilabs
  • Failover automático para backup instantâneo
  • Criptografia entre o navegador e o site garantida via HTTPS
  • Limite o acesso ao console de gerenciamento 3CX com base no IP


Call Flow Designer

Ao utilizar o Call Flow Designer da 3CX, você pode lidar com as chamadas recebidas de maneira eficaz, eficiente e muito mais rápida. Aqui estão apenas alguns exemplos de como a 3CX pode melhorar seu atendimento ao cliente:

  • Roteamento de chamadas com base na autenticação do cliente;
  • Discador de saída automático;
  • Agendador de retorno de chamada;
  • Autenticação de cartão de crédito;
  • Pedidos por telefone;
  • Pesquisas;
  • Text to Speech & Speech to Text automatizado em 120 idiomas.


Integração com CRM

A integração do 3CX com CRMs pode melhorar a satisfação do cliente, aumentar a produtividade da equipe e economizar seu tempo. Esta integração oferece suporte a todos os principais CRMs, incluindo Salesforce, Microsoft Dynamics, Hubspot e muito mais! É assim que pode ajudá-lo:

  • Registro de chamadas
  • Cria um novo registro de cliente para novos números
  • Economiza tempo dos agentes na busca
  • Diário de bate-papo ao usar o 3CX Live Chat
  • Registro de chamadas em seus registros de CRM - mesmo ao usar 3CX Apps!


Hotel PBX

O módulo de hotel da 3CX permite que você forneça um serviço de alta qualidade, sem o custo. O Módulo de Hotel é otimizado para comunicação interna e com hóspedes com recursos como:

  • Check-in / out de hóspedes;
  • Define a extensão para corresponder ao nome do convidado;
  • Faturamento de chamadas externas;
  • Agendamento de chamadas de despertar;
  • Bloqueio de chamadas externas em quartos vagos.