Central Telefônica Virtual 3CX
3CX é um sistema de comunicação robusto e totalmente equipado, que permite que você se comunique com seus colegas e clientes - em qualquer lugar, a qualquer hora.
Aqui está uma análise de porque a 3CX é a solução para o seu negócio:
- Telefonia: Cliente Web e aplicativos móveis para trabalho remoto;
- Vídeo: Incluído em seu sistema, sem necessidade de complementos;
- Live Chat: Fale com os seus clientes em tempo real através do seu site ou WhatsApp;
- SMS: Permita que seus clientes interajam com você instantaneamente;
- Integrações: CRMs e Microsoft 365;
- Baixo Custo: Economize em suas contas de telefone, complementos e hardware;
- Flexível: Mantenha seus números, escolha seus telefones e sua operadora;
- Seguro: 3CX inclui recursos de segurança avançados;
- Instale em qualquer lugar: Hospedado ou No Local, MiniPC, Hyper-V, VMware ou KVM;
- Suportado pelo fornecedor;
- 600,000+ clientes globalmente.
Você pode testar um Sistema 3CX totalmente equipado!
Nossa equipe terá o prazer em lhe dar uma rápida demonstração e responder às suas perguntas!
Aplicativos e Recursos 3CX
3CX permite que você leve seu ramal com você onde quer que vá. Com aplicativos para Android, iOS, navegadores da web e Windows, você tem a garantia de se manter atualizado, sempre e em qualquer lugar. Além do mais, os clientes podem entrar em contato com você instantaneamente diretamente do seu site com a integração do 3CX Live Chat e do WhatsApp Business.
Aplicativos 3CX para Dispositivos Android & iOS
- Faça e receba chamadas de qualquer lugar;
- Videoconferência;
- Mensagens instantâneas e bate-papo;
- Responder mensagens do WhatsApp;
- Chamadas de Conferencia;
- Chamadas VoIP gratuitas com seu smartphone;
- Criptografado e Seguro.
Uso amigável Web Client / Desktop Apps
- Trabalhe de qualquer lugar - aplicativo da web multifuncional com recursos de UC inclusivos;
- Ligue de seu navegador, controle seu telefone IP ou smartphone;
- Responda às perguntas dos clientes através do Live Chat, WhatsApp e SMS a partir de uma interface;
- Videoconferência com o clique de um botão;
- Aplicativo de Desktop nativo para chamadas;
- Lance chamadas diretamente de seu CRM;
- Integre-se perfeitamente com o Microsoft 365;
- Veja o status de seus colegas.
3CX Live Chat: Próximo Nível de Comunicações com o Cliente
- Converse com seus clientes em seu site;
- Crie filas de bate-papo;
- Responda de seu cliente da web ou aplicativo 3CX;
- Transfira bate-papos para outros membros da equipe;
- Transforme um bate-papo em uma chamada ou vídeo com um clique;
- Relatórios de bate-papo disponíveis;
- Recurso de monitoramento de bate-papo para gerentes!
Integração do WhatsApp
- Gerencie mensagens do WhatsApp diretamente de uma única plataforma;
- As mensagens são registradas para garantir que nenhuma resposta viole as políticas da empresa;
- Os funcionários não precisam fornecer seus números pessoais de WhatsApp;
- As conversas de chat são registradas centralmente;
- Mensagens do WhatsApp podem ser enviadas para uma fila de agentes para compartilhar a carga de trabalho.
Enviar & Receber SMS Comercial / MMS
- Envie SMS / MMS para seus clientes;
- Encaminhe SMS para vários agentes para que nenhuma mensagem fique sem resposta;
- Mantenha os números de celular pessoais em sigilo;
Videoconferência Integrada
- Grátis para até 250 participantes;
- Inicie com um único clique;
- Discagem de videoconferência;
- Crie como uma conferência ou um webinar;
- Assistência de controle remoto para solução de problemas rápida e fácil;
- Pré-carregue PDFs antes das reuniões;
- Inclui um quadro branco;
- Compartilhe sua tela;
- Ferramenta de votação;
- Grave seus vídeos;
- Inclui bate-papo.
Call & Contact Center 3CX
Com a 3CX, você obtém recursos avançados de call center. Aumente o atendimento ao cliente, as vendas, aumente a produtividade e ofereça suporte com a tecnologia de contact center da 3CX.
- Switchboard and wallboard;
- Relatórios de Call Center - atividade do usuário, fila da equipe, SLA e muito mais!
- Estratégias de fila e estatísticas em tempo real - round robin, caça em grupos de três e muito mais;
- Monitoramento de chamadas e bate-papo disponível para gerentes;
- Integração com Microsoft 365;
- Integração de CRM com CRMs populares - Salesforce, Freshdesk e mais;
- 3CX CRM API para desenvolver sua própria integração de CRM;
- Gravações de chamadas;
- Hot Desking;
- Crie seus próprios fluxos de chamada com 3CX CFD
Reduzir Custos
Com a 3CX, seus custos contínuos de telco serão reduzidos significativamente.
- Diminua sua conta telefônica em até 80%;
- Licenciamento com base no número de chamadas simultâneas e não em ramais;
- Faça chamadas internas e chamadas para filiais gratuitas;
- Chamadas gratuitas para funcionários remotos com o WebClient e aplicativos iOS / Android;
- Use troncos SIP proeminentes para reduzir as tarifas de chamadas de saída;
- Elimine contas de telefone 800 com integração WebRTC;
- Use DIDs internacionais e telefonia IP para que os clientes possam ligar a preços competitivos;
Segurança & Backup
Quando se trata de segurança VoIP, a 3CX define o padrão. Os recursos de segurança embutidos da 3CX foram desenvolvidos exclusivamente para proteger seu sistema PBX de ataques.
- Configuração de servidor web seguro
- Detecção automática e lista negra de ferramentas de ataque SIP
- Lista de bloqueio de IP global atualizada automaticamente para PBXs participantes
- O tráfego para aplicativos 3CX é criptografado através do túnel 3CX
- O tráfego de voz é criptografado via SRTP
- Geração e gerenciamento automáticos de certificados SSL
- Classificação A + da Qualys labs e classificação A da Immunilabs
- Failover automático para backup instantâneo
- Criptografia entre o navegador e o site garantida via HTTPS
- Limite o acesso ao console de gerenciamento 3CX com base no IP
Call Flow Designer
Ao utilizar o Call Flow Designer da 3CX, você pode lidar com as chamadas recebidas de maneira eficaz, eficiente e muito mais rápida. Aqui estão apenas alguns exemplos de como a 3CX pode melhorar seu atendimento ao cliente:
- Roteamento de chamadas com base na autenticação do cliente;
- Discador de saída automático;
- Agendador de retorno de chamada;
- Autenticação de cartão de crédito;
- Pedidos por telefone;
- Pesquisas;
- Text to Speech & Speech to Text automatizado em 120 idiomas.
Integração com CRM
A integração do 3CX com CRMs pode melhorar a satisfação do cliente, aumentar a produtividade da equipe e economizar seu tempo. Esta integração oferece suporte a todos os principais CRMs, incluindo Salesforce, Microsoft Dynamics, Hubspot e muito mais! É assim que pode ajudá-lo:
- Registro de chamadas
- Cria um novo registro de cliente para novos números
- Economiza tempo dos agentes na busca
- Diário de bate-papo ao usar o 3CX Live Chat
- Registro de chamadas em seus registros de CRM - mesmo ao usar 3CX Apps!
Hotel PBX
O módulo de hotel da 3CX permite que você forneça um serviço de alta qualidade, sem o custo. O Módulo de Hotel é otimizado para comunicação interna e com hóspedes com recursos como:
- Check-in / out de hóspedes;
- Define a extensão para corresponder ao nome do convidado;
- Faturamento de chamadas externas;
- Agendamento de chamadas de despertar;
- Bloqueio de chamadas externas em quartos vagos.