CA Supervisor - Software de Supervisor de Call Center
Descrição:
O gerenciamento de pequenos Call Centers pode ficar ainda mais intuitivo e eficiente
com a utilização do CA Supervisor. O software permite o monitoramento em tempo real das
atividades do grupo e emissão dos relatórios mais utilizados para análise de desempenho,
otimizando as atividades gerenciais e aumentando a produtividade de atendentes.
Cenários:
Recomendado para supervisores de equipes, para monitorar em tempo real as atividades de
telefonia dos membros do grupo.
Capacidade/Configurações:
- Acesso ao relatório de chamadas do grupo com as seguintes informações: número total de chamadas recebidas, tempo médio de espera, chamadas transbordadas ou chamadas perdidas;
- Supervisores de equipes podem monitorar em tempo real as atividades de telefonia dos membros do grupo.
Integrações:
- Integração com câmeras IP de CFTV da Panasonic;
- Integração e barra de funções no Microsoft Outlook, com sincronismo entre agenda do software de e-mail e estado de presença do CA;
- Interage com os agentes que utilizam o CA Pro;
- Compatíveis com as linhas de PABX TDE, NCP, NS500 e NS1000.
Diferenciais:
- Licenças expansíveis por usuário.