CA Supervisor - Software de Supervisor de Call Center

Descrição:
O gerenciamento de pequenos Call Centers pode ficar ainda mais intuitivo e eficiente com a utilização do CA Supervisor. O software permite o monitoramento em tempo real das atividades do grupo e emissão dos relatórios mais utilizados para análise de desempenho, otimizando as atividades gerenciais e aumentando a produtividade de atendentes.

Cenários:
Recomendado para supervisores de equipes, para monitorar em tempo real as atividades de telefonia dos membros do grupo.

Capacidade/Configurações:

  • Acesso ao relatório de chamadas do grupo com as seguintes informações: número total de chamadas recebidas, tempo médio de espera, chamadas transbordadas ou chamadas perdidas;
  • Supervisores de equipes podem monitorar em tempo real as atividades de telefonia dos membros do grupo.

Integrações:

  • Integração com câmeras IP de CFTV da Panasonic;
  • Integração e barra de funções no Microsoft Outlook, com sincronismo entre agenda do software de e-mail e estado de presença do CA;
  • Interage com os agentes que utilizam o CA Pro;
  • Compatíveis com as linhas de PABX TDE, NCP, NS500 e NS1000.

Diferenciais:

  • Licenças expansíveis por usuário.